quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Keya-art - O INÍCIO



Olá a todos!
Este é o meu primeiro post nestas andanças, e espero a partir deste momento tentar manter o mais possível este espaço actualizado com os meu mais recentes trabalhos!
Porquê tão tarde a criação de um espaço como este? (Perguntam vocês!!)
Porque inicialmente optei pela criação de um site -www.keya-art.com - ainda activo,mas não muito visitado o que não me permitia divulgar os meus trabalhos.
Depois de varias pesquisas vi que o que o pessoal usa é o blog, então embora fazer um para podermos trocar impressões!!

O meu site neste momento encontra-se um pouco desactualizado pois estou com ideias de o mudar, tornar mais interactivo!
Onde tambem podem dar uma olhadela nos meus trabalhos e no site artesaos.com em Keya!

Não se esqueçam que se quiserem encomendar alguma peça ou se quiserem por os meus artigos à venda numa loja é sempre possível, basta para isso enviar um e-mail para Anarferreira@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Recebi um par de chinelos, feitos pela Ana, e ADOREI, são muito giros, divertidos e sempre personalizados e por isso tão especiais. Foi um excelente presente.