quarta-feira, 28 de maio de 2008

Chinelo 01 - vendidos




Depois de demasiado tempo de ausência resolvi voltar, e espero que agora com actualizações frequentes.

Publico a minha ultima criação, que se encontra à venda na loja SOBRAL em Matosinhos (http://www.uhmahandmade.blogspot.com/) não deixem de passar!

Estes chinelos são únicos, super confortáveis e acima de tudo GIRIRÉRRIMOS!!!

Se quiser uns destes noutras cores, ou apenas numa cor, etc não deixe de contactar pois é sempre tudo possível!

5 comentários:

Catherin Andel disse...

Olá Anokas =D

Tens aki uns chinelos mui fixolas !!!
E os outros trabalhos também são muito giros e originais.
Gosto muito das coisas que fazes, são mui fashions :P

...temos artista :D

beijinhos

Uhma | Handmade disse...

Estes chinelos fazem um sucesso cá na loja!!
Toda a gente adora e acha super originais.
Continua assim Ana...

Anónimo disse...

Olé!! Kero uns pos meus anos, calço o 39 não te eskeças :D podes fazer uma carteira a condizer se kiseres...oh pra mim a fazer-me às prendinhas!!

Anónimo disse...

keru uns !!!! keru uns!!! keru uns!!!! mori.... gotuh muito desses chinelos ja tinha ditu... sao mt mt cool`s... lloll xperu k tenhu mt sucessso.

PS- KERU UNS PA MIM... Nº38.LLOLL BJU* LU.

Unknown disse...

muito girus mesmo, adorei a criatividade;) parabéns!! eu ando mais virada pas malas... www.trapalhices.blogspot.com