quarta-feira, 16 de julho de 2008

Chinelo 03 - vendidos




Estou de volta!!!!!

Desculpem a demora mas sabem que acabar um curso não é tarefa fácil, mas....está tudo feitinho e acabado!

E agora tenho mais tempo para manter este blog actualizado o que quer dizer que podem passar com mais frequência!


Estes chinelos ficaram lindos mas estão reservados, e esta linha girissima também se acabou, mas tenho uma parecida, caso queiram uns assim parecidos para isso mandem um mail

AH...e não se esqueçam de comentar!

3 comentários:

Uhma | Handmade disse...

Confortáveis, muito confortaveis. Malucos, muito malucos!!!!
Gírissimos ;D

Unknown disse...

Ofereceram-me este par de chinelos e eu ADOREI. São diferentes, muito divertidos, muito giros, confortáveis e únicos, qualquer outro que a Ana possa fazer nunca será igual. É um presente único e diferente e por isso muito especial.

Anónimo disse...

Gosto mto deste chinelos, e pena ja nao teres linha igual...são dos mais giros deste estilo! Tens um jeitaço mulher!! bjs**