terça-feira, 12 de agosto de 2008

IX Feira do Brinquedo da praia da Torreira






Olá (vou escrever este texto pela 2ª vez porque me esqueci de publicar o primeiro... HIHIH)


Pois é...é Agosto e já começou a feira em que estou a participar na Torreira (Murtosa!)


Deixo-vos aqui o horário oficial:


Terça a Sexta - das 14h ás 23h

Sábado - das 14h ás 24h

Domingo - das 14h 19.30h


mas para que não tenham desculpa e possam mesmo aparecer para fazer uma visitinha e claro está comprarem qualquer coisinha eu também estou aberta de manhã....assim não há desculpa!!



Deixo vos as fotos para aliciar e vou postar isto muiiito rápido porque está a ficar com muita gente e não está fácil..


Beijinhos e não esqueçam de aparecer!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ai tens um stand todo catita! Sim senhora!Continua a fazer mais coisas giras k o ppl agradece :D tens um jeito pah... jinhos

Anónimo disse...

Pois eu estive lá... E claro fiquei apaixonada pela "arca" Libelinha, bem como o espelho!... A minha vida deu aqui umas voltas mas assim que puder eu falo contigo, ok?...
Aqui está o meu prometido comentário... Agora faz a tua prometida visita ao meu blog, hehehe!
Beijokax e... Continua, fazes coisas girissimas!!!